Quais-as-vantagens-de-locar-caminhoes-implementos-e-maquinas-1.png

Quais as vantagens de locar caminhões, implementos e máquinas?

A locação é uma alternativa que possui diversas vantagens, principalmente no custo-benefício e praticidade para seu negócio. Para você saber mais sobre o assunto, separamos 3 benefícios da locação de caminhões, máquinas e equipamentos!

ico-calendar.svg

Compartilhe

A locação é uma alternativa que possui diversas vantagens, principalmente no custo-benefício e praticidade para seu negócio. Para você saber mais sobre o assunto, separamos 3 benefícios da locação de caminhões, máquinas e equipamentos!

Garantia de disponibilidade

Ao escolher a locação para sua empresa, você terá a garantia de disponibilidade dos produtos conforme classificado. Como a locação é um serviço customizado, seguindo a necessidade de cada empresa, é possível que o cliente tenha a utilização do ativo mais adequado para a operação a ser executada.

Vamos Locação possui frota sob medida para facilitar o dia a dia do cliente, em breve explicaremos mais sobre esse serviço.

Qualidade dos serviços

As locações são consideradas serviços especialistas quando tratamos de qualidade. Desde o início do processo com a documentação até a escolha do produto, o cliente encontrará total qualidade.

Ao escolher o serviço, é possível ter também manutenções para a locação, ou seja, mais praticidade quando precisar de assistência técnica, além de especialistas para o controle de frota.

Custo-benefício

Como citamos, o custo-benefício é uma das principais vantagens quando tratamos de locação. É possível economizar até 30% com a aquisição do serviço, considerando os gastos com impostos, manutenções, vendas do ativo, mobilização, entre outros quando há a aquisição de um veículo.

Conheça o Grupo Vamos – líder em locação

Grupo Vamos está presente no mercado com 30 anos de experiência, é líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos em diversas marcas e com serviços customizados para cada cliente conforme a necessidade. Além de também possuir a maior rede de concessionárias de caminhões e ônibus Volkswagen/MAN do Brasil e oferecer soluções em máquinas agrícolas através da rede de concessionárias Valtra e Fendt e equipamentos de linha amarela da marca Komatsu.

Reconhecidos por oferecer soluções de excelência em seu amplo portfólio de produtos e serviços, o Grupo notabilizou-se por contribuir diretamente no aumento de performance de seus clientes.

Vamos Locação, a melhor oportunidade para o seu negócio

Vamos Locação oferece soluções para terceirização de frota por meio da locação de caminhões, empilhadeiras, rebocadores, máquinas e equipamentos de forma eficiente, disponibilizando o ativo necessário para seu negócio com todo o suporte e experiência que temos no gerenciamento de ativos. Oferecemos planos de serviços como: logística de implantação e desmobilização, gerenciamento de infrações e multas, portal do cliente, assistência 24h, gestão de avaria, além das vantagens que citamos no texto.

Ao escolher o Vamos Locação, você estará contribuindo com o Meio Ambiente

Nossos serviços fazem parte do Programa Vamos Carbono Zero! Procuramos que os produtos do Grupo Vamos se tornem veículos de transformação, contribuindo com a redução e neutralização das emissões de gases na atmosfera. O programa é oferecido aos clientes e, caso este opte pela locação Vamos Carbono Zero, a quantidade de carbono emitida pelo veículo é compensada em créditos de carbono. Conheça mais sobre o programa, um gesto consciente por um futuro mais saudável!

Saiba mais sobre nós, acesse: www.vamoslocacao.com.br/

Quem compara escolhe a locação!

Compartilhe

logo_grupo_vamos_footer_9ab58ee983.svg

Matriz

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017
6º andar - Itaim Bibi
São Paulo/SP - CEP 04530-001


CNPJ 23.373.000/0001-32
Razão Social: Vamos Locação de Caminhões,
Maquinas e Equipamentos S.A

FALE CONOSCO

icon-phone.svg 0800 025 4141

Siga o Grupo Vamos

fb_icon_549a257f47.svgig_icon_ded8275bc5.svgicon-linkedin.svgyt_icon_22b05233f4.svg