grupo-vamos-1.png

Conheça a Loja Vamos Fendt em Rio Verde-GO

A cidade de Rio Verde em Goiás vem crescendo a cada ano que passa e, com esse crescimento, a expansão e potencialização do agronegócio também aumentam.

ico-calendar.svg

Compartilhe

A cidade de Rio Verde em Goiás vem crescendo a cada ano que passa e, com esse crescimento, a expansão e potencialização do agronegócio também aumentam.

No último censo realizado em 2010 pelo IBGE, a população era de 179.424 habitantes e, segundo as estimativas, atualmente é de 241.518 pessoas. Segundo o Município de Rio Verde, cerca de 814 mil hectares estão ocupados atualmente. Em relação à economia, o PIB per capita da cidade em 2018 foi de R$41.815,21.

Pesquisando sobre a história da cidade de Rio Verde, é possível observar que grande parte dos agronegócios são passados de geração para geração. Devido à migração de populações que procuravam oportunidades de trabalho, também é possível notar atualmente traços da cultura norte-americana, russa e holandesa. Clique aqui para conferir mais sobre a história de Rio Verde/GO.

Agricultura e Rio Verde

Segundo o Município de Rio Verde, o agronegócio da cidade começou a crescer em meados de 1970 devido à abertura de cerrados, atraindo agricultores de São Paulo. Foram essas pessoas que tornaram o município um dos maiores produtores de grãos do Estado.

Atualmente a cidade continua recebendo agricultores que desejam aumentar seus negócios, além de novas empresas do ramo que estão chegando à cidade, como a Loja Vamos Fendt.

Hoje em dia o município conta com a agricultura como base econômica e tem como principais produções a soja, o milho, o feijão, entre outros. Em relação ao crescimento do agronegócio na cidade, em 2004 a cidade foi o 22º maior arrecadador de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no Estado de Goiás.

Loja Vamos Fendt

A loja Vamos Fendt foi construída na cidade de Rio Verde para fazer parte da expansão do agronegócio na cidade. A loja possui diversos diferenciais para facilitar o negócio dos agricultores, como a manutenção preventiva, oficina com equipamento de última geração e atendimento no campo.

O local também conta ainda com sala de exposição de máquinas para os clientes poderem conferir de perto, vendedores com experiência para poder tirar quaisquer dúvidas que surgirem, venda de produtos originais para máquinas agrícolas e também a linha completa de tratores, colheitadeiras e plantadeiras Fendt para o agronegócio. Além disso, a loja Vamos Fendt está localizada em uma das melhores regiões da cidade, tendo fácil acessibilidade para quem é de Rio Verde e região.

Conheça mais a Fendt

Em 1930, na Alemanha, foi lançada a primeira máquina agrícola pela Fendt: o trator europeu de 6v. Desde aquele ano a empresa vem crescendo, trazendo inovações e tecnologia para seus fiéis clientes que sempre se preocupam com a segurança e qualidade.

No ano de 2019, a empresa decidiu expandir seu negócio para a América do Sul. O Brasil então se tornou um dos países que estabelecem a marca que está em expansão no mercado do agronegócio a cada ano que passa.

No último ano, a Fendt foi reconhecida como a pioneira na Indústria 4.0, conhecida também como a 4ª Revolução Industrial. Para concluir, em 2020 a Fendt recebeu o prêmio de Trator do Ano 2021 na categoria “O Melhor Especializado”, com seu modelo Fendt 211 V Vario.

Atualmente a Fendt possui mais de 80 anos de história com muitas conquistas e pretende alcançar muitos mais anos com sucesso, qualidade e novas conquistas.

Conheça mais, acesso nosso site: www.vamosagro.com.br ou ligue direto para a loja (64) 3613-3332

Compartilhe

logo_grupo_vamos_footer_9ab58ee983.svg

Matriz

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017
6º andar - Itaim Bibi
São Paulo/SP - CEP 04530-001


CNPJ 23.373.000/0001-32
Razão Social: Vamos Locação de Caminhões,
Maquinas e Equipamentos S.A

FALE CONOSCO

icon-phone.svg 0800 025 4141

Siga o Grupo Vamos

fb_icon_549a257f47.svgig_icon_ded8275bc5.svgicon-linkedin.svgyt_icon_22b05233f4.svg