GVA_0022_21_MaioresMelhoresEmpresas_blog_blog.jpg

Potência e inovação fazem parte da nossa bagagem

São Paulo, 27 de outubro de 2021 – A VAMOS, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos, foi reconhecida como a melhor empresa do ano na categoria Transporte, Logística e Serviços Logísticos na 48ª edição do prêmio Melhores e Maiores, organizado pela revista EXAME.

ico-calendar.svg

Compartilhe

Grupo VAMOS conquista prêmio Melhores e Maiores 2021 da EXAME

São Paulo, 27 de outubro de 2021 – A VAMOS, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos, foi reconhecida como a melhor empresa do ano na categoria Transporte, Logística e Serviços Logísticos na 48ª edição do prêmio Melhores e Maiores, organizado pela revista EXAME.

VAMOS, o grupo pioneiro no negócio de aluguel de caminhões e máquinas, possui uma frota com mais de 18.000 veículos em todo o país. O Grupo é reconhecido no setor de logística por oferecer opções para modernizar a frota brasileira, que atualmente é uma das mais obsoletas do mundo. Além de mudar a forma como o mercado se expande, incentiva uma mudança cultural de “possuir” para uma de “acessar” o ativo.

A união sempre faz a força

“Continuaremos o desenvolvimento dos nossos negócios com visão de longo prazo, tendo foco na expansão com rentabilidade. Inclusive, sabemos que ninguém ganha um prêmio dessa importância sozinho. Por isso, agradecemos a confiança dos nossos clientes, o engajamento da nossa gente, a contribuição de todos os nossos fornecedores”, afirma o CEO da Vamos, Gustavo Couto, que recebeu o prêmio acompanhado do presidente da SIMPAR, Fernando Simões.

Novos desafios, novas superações

Mesmo com o desafio diante da crise sanitária e econômica sem precedentes no mundo, o Grupo VAMOS continuou acelerando.

O sólido desempenho em todas as unidades comprova a resiliência das operações e ótima gestão de negócios. Só no segundo trimestre de 2021, a VAMOS teve uma receita líquida de R$ 665,5 milhões, um número 2 vezes maior quando comparado ao mesmo trimestre de 2020.

Já no lucro líquido, batemos um recorde de R$ 100 milhões no segundo trimestre deste ano. Resultados como esses comprovam o crescimento sem freio da empresa.

Percorremos a rota das soluções para vencer os desafios da sociedade

Sempre estivemos alinhados com os novos desafios da sociedade, mesmo diante do momento de crise causado pela pandemia. A EXAME analisou todo o percurso da VAMOS até aqui e vai premiar, além do desempenho, as companhias que souberam se reinventar.

Em análise do Ibmec, as maiores empresas do Brasil espalhadas em 20 setores foram avaliadas segundo os resultados contábeis de 2020, crescimento dentro do segmento nos últimos cinco anos, parâmetros de governança, responsabilidade social e ambiental, além de histórico do negócio.

Seguimos em sinal verde, acelerando em busca de mais soluções inovadoras para nossos clientes.

Compartilhe

logo_grupo_vamos_footer_9ab58ee983.svg

Matriz

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017
6º andar - Itaim Bibi
São Paulo/SP - CEP 04530-001


CNPJ 23.373.000/0001-32
Razão Social: Vamos Locação de Caminhões,
Maquinas e Equipamentos S.A

FALE CONOSCO

icon-phone.svg 0800 025 4141

Siga o Grupo Vamos

fb_icon_549a257f47.svgig_icon_ded8275bc5.svgicon-linkedin.svgyt_icon_22b05233f4.svg