A Monarca agora também é Vamos

Compartilhar:

A Monarca Máquinas e Implementos Agrícolas é uma empresa que faz parte da rede de concessionárias da marca Valtra e agora também é parte do Grupo Vamos. Atualmente empresa possui forte presença no mercado do agronegócio e no Estado de Mato Grosso.

Conheça mais sobre a Monarca

A empresa faz parte da rede de concessionárias da marca Valtra, comercializando produtos de alta qualidade e tecnologia como máquinas, implementos agrícolas, peças e também presta serviços de manutenções com técnicos altamente qualificados, garantindo o melhor desempenho do Maquinário.

Atualmente os serviços são realizados em 4 lojas que estão localizadas nas cidades de Sorriso, Sinop, Matupá e Alta Floresta. Sendo assim, a Vamos passa a ter 19 concessionárias Valtra etender os Estados de SP, MT, MG e GO, tornando o Grupo Vamos a maior concessionária em cobertura geográfica do agronegócio no centro-oeste brasileiro.

O Grupo Vamos e a Monarca vêm fortalecendo ainda mais o ramo da agricultura, trazendo produtos de qualidade e tecnológicos para ajudar o agricultor com seus negócios.

O Agronegócio na região do centro-oeste do Brasil

Como citado, o Grupo Vamos junto a Monarca se tornou a maior concessionária em cobertura geográfica do agronegócio no centro-oeste brasileiro.

A região centro-oeste do Brasil é uma das áreas que mais é fortalecida pela agricultura a base econômica da região vem por meio das atividades agrícolas e pecuaristas. Segundo o IBGE, o rendimento médio por ano da safra e produto atualizado em maio de 2021 é de cerca de 76.192 kg de Cana de Açúcar.

Além dissoEstado de MT é um dos maiores produtores de soja, milho, algodão e de rebanho bovino, tendo como PIB Estadual o valor de R$ 80,8 bilhões (2012). Anteriormente produzimos uma matéria falando sobre a importância do agronegócio em Sorriso-MT que é a cidade onde duas concessionárias Fendt estão localizadas, clique aqui e saiba mais.

A região centro-oeste sempre foi conhecida por sua agricultura devido à larga escala de produção, e os Estados vêm aumentando seus números de produtos, tendo como consequência o aumento do PIB por ano.

Conheça mais sobre nós, acesse: www.grupovamos.com.br/

Compartilhar: