grupo-vamos-1-1.jpg

Grupo Vamos inaugura a primeira concessionária Fendt

ico-calendar.svg

Líder nacional na locação de caminhões, máquinas e equipamentos, o grupo Vamos adiciona ao seu portfólio de concessionárias a Fendt, marca alemã pertencente ao Grupo AGCO e que se destaca por ser uma linha premium de máquinas para o agronegócio. A localização dessa iniciativa se dá na cidade de Rio Verde (GO), referência na produção de grãos no País.

Para Gustavo Couto, CEO do grupo Vamos esse movimento reforça a crença do grupo no agronegócio brasileiro: “O agronegócio é uma potência no mercado brasileiro. O Brasil, cada vez mais, se torna uma referência para o agronegócio mundial. O agro não para. E a Vamos também não. Por isso é que a gente está muito feliz em trazer para a região e para o Brasil, a marca Fendt, uma marca referência em tecnologia, em agricultura de precisão, para aumentar ainda mais a eficiência e contribuir com o aumento da produtividade da agricultura brasileira”.

Com a tecnologia como um diferencial, as máquinas Fendt são mundialmente reconhecidas por sua engenharia de inovação, o que garante alto padrão de eficiência e produtividade.

“O êxito obtido na nossa estratégia de chegada e consolidação no Brasil, além de nos deixar orgulhosos, nos habilitou a adiantar a fase de expansão da marca. Com esta inauguração em Rio Verde, seremos capazes de proporcionar o máximo da experiência Fendt aos agricultores dessa região, tão importante para o agronegócio brasileiro, por meio dos nossos produtos e serviços excepcionais. Inovação e alta tecnologia são atributos que vão garantir a produtividade e a rentabilidade da agricultura nacional nos próximos anos, e é exatamente o que temos a oferecer”, celebra José Henrique Galli, diretor da Fendt América do Sul.

O inicio da operação faz parte de um projeto de expansão que visa tornar o grupo Vamos a maior rede de concessionária da Fendt na América Latina, representando a marca no estado de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais.

Sonho de consumo

A nova loja oferecerá a linha completa de tratores, colheitadeiras e plantadeiras Fendt, produtos com o que há de mais avançado em termos de tecnologia no mercado para cultivo de grãos, proporcionando a melhor performance e efetiva entrega de resultados.

“Toda a conectividade embarcada permite ao produtor utilizar ferramentas de telemetria e gestão de resultados de sua lavoura em tempo real”, aponta Alexandre Maggioni, diretor da Vamos Agro.

Com a chegada da Fendt, o Grupo Vamos passa a contar com um portfólio completo de equipamentos para atender ao produtor, que já inclui as linhas Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Sobre a Vamos

Líder do segmento de venda e locação de caminhões, máquinas e equipamentos, o grupo Vamos (VAMO3) supera os 15 mil veículos locados e conta com ampla rede de concessionárias no País: mais de 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além de lojas de Seminovos.

Data e hora:

04.02.2021 – 19h00

Local:

Concessionária Vamos Fendt – Rio Verde (GO) / Avenida Carrinho Cunha, 1521, Quadra G, lote 06, Cidade Empresarial, Nova Aliança.

Fonte: https://www.grupocultivar.com.br/noticias/grupo-vamos-inaugura-a-primeira-concessionaria-fendt

logo_grupo_vamos_footer_9ab58ee983.svg

Matriz

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017