Semana-virtual-do-grupo-Vamos-e-Valtra.png

Semana Virtual Vamos Valtra

Entre os dias 22 a 26 de março aconteceu a primeira semana virtual Vamos Valtra.

ico-calendar.svg

Compartilhe

Entre os dias 22 a 26 de março aconteceu a primeira semana virtual Vamos Valtra. Durante as reuniões foi abordado o portfólio completo de produtos da Vamos e Valtra com o intuído de esclarecer quaisquer dúvidas e informações sobre as linhas completas de produtos. Além disso, especialistas de produtos da fábrica AGCO, também estavam disponíveis.

Durante a semana foram realizados mais de 23 encontros em salas virtuais, gerando mais de 20 milhões em prospecções e fechando até o momento mais de 10 milhões em negócios do Vamos e Valtra, sendo tudo isso após o evento realizado. Lembrando que quem participou do evento obteve a chance de receber condições especiais como valores com descontos e facilidade de pagamento para adquirir as máquinas da Valtra nas concessionárias Vamos!

Principais temas citados na semana

Durante a reunião foram citados como principais temas do portfólio as plantadeiras e tratores, tendo como principais a Colheitadeira BC7800 e o Trator BH224H (clique para conhecer mais) da linha do Valtra.

A tecnologia e as reuniões virtuais Vamos Valtra

Devido ao COVID-19 as reuniões atualmente estão sendo realizadas virtualmente e graças a tecnologia é possível que mesmo em quarentena, todos mantenham contato uns com os outros. Durante a semana virtual Vamos Valtra tivemos ótimas respostas dos nossos clientes e colaboradores, ocorrendo normalmente.

Em comparação, no início da quarentena as lives e salas virtuais tiveram um grande aumento de espectadores, tornando algo “comum” e frequente entre os brasileiros, chegando a ter mais de 60 mil espectadores ao mesmo tempo assistindo lives.

Nas 23 salas de reuniões virtuais do Vamos Valtra que ocorreram, em média haviam 5 pessoas incluindo especialistas e clientes. Em depoimento o Gerente Comercial Regional, Leandro Alves Pereira disse: “Estamos bem felizes com os resultados da semana virtual Vamos Valtra. Os clientes estão receptivos à tecnologia e as salas virtuais têm se mostrado muito produtivas, esclarecendo todas as dúvidas. Claro que o contato com o produtor é fundamental e quando tudo isso passar teremos todas as possibilidades para continuar atendendo bem nossos clientes”.

Após essa semana virtual, o Vamos e Valtra agradece a todos que participaram. Essas 23 reuniões que ocorreram foram repletas de muitas informações e conhecimento para todos nossos colaboradores e clientes!

Conheça mais: A Vamos Agro é uma rede de concessionárias Valtra, com 15 lojas presentes em 4 estados sendo eles SP, MG, MT e GO. Clique aqui e saiba mais!

Compartilhe

logo_grupo_vamos_footer_9ab58ee983.svg

Matriz

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017
6º andar - Itaim Bibi
São Paulo/SP - CEP 04530-001


CNPJ 23.373.000/0001-32
Razão Social: Vamos Locação de Caminhões,
Maquinas e Equipamentos S.A

FALE CONOSCO

icon-phone.svg 0800 025 4141

Siga o Grupo Vamos

fb_icon_549a257f47.svgig_icon_ded8275bc5.svgicon-linkedin.svgyt_icon_22b05233f4.svg