Grupo-Vamos-na-Live-do-Embaixador-no-agronegocio-II-01.png

Grupo Vamos na Live do Embaixador no agronegócio II

No dia 1 de maio (Dia do Trabalhador) aconteceu a live O Embaixador no Agronegócio II com Gusttavo Lima em parceria com o Grupo Vamos.

ico-calendar.svg

Compartilhe

No dia 1 de maio (Dia do Trabalhador) aconteceu a live O Embaixador no Agronegócio II com Gusttavo Lima em parceria com o Grupo Vamos. A live começou às 18h (horário de Brasília), na cidade de Primavera do Leste – MT, uma das regiões que estão em crescimento e com grande potencial no agronegócio. O show ao vivo obteve mais de 800 mil espectadores simultaneamente, totalizando mais de 9 milhões de visualizações no domingo (02.05).

Essa foi a 2ª edição da live O Embaixador no Agronegócio. A 1º foi realizada em 2020 com Gusttavo Lima cantando músicas de sucesso e a transmissão ao vivo contou com mais de 14 milhões de espectadores e ainda está disponível para acesso!

Grupo Vamos e a Live do Embaixador

Para quem assistiu a live do Gusttavo Lima, pode notar algumas das máquinas especializadas para agricultura do Grupo Vamos em exposição. Algumas das máquinas que apareceram durante a live foram:

VAMOS FENDT

As máquinas Fendt são produzidas especialmente para os agricultores que procuram qualidade e diferenciais para suas plantações. Tipos de máquinas que apareceram:

Ideal 8 + Plataforma 45

Máquina utilizada para períodos de colheitas, auxiliando na qualidade do produto;

Trator Fendt Vario 942

Eleito como melhor trator do ano de 2020 pela Agritechnica, o trator possui um ótimo desempenho em baixa velocidade, além de possuir tecnologia de ponta.

VAMOS VALTRA

Vamos Valtra oferece serviços especializados em agronegócios, seja na venda de máquinas, de peças e serviços. Produtos que apareceram na live:

Trator Valtra T CVT 250 + Plantadeira Momentun 22 F

Máquinas para quem deseja ter mais produtividade no agronegócio, trazendo mais tecnologia para o mercado da agricultura;

Trator Valtra A 144 Cabinado

O trator foi planejado para trazer total conforto ao operador. A linha A4 é focada na eficiência, produtividade e economia (uma ótima opção para os agricultores).

VAMOS MÁQUINAS KOMATSU

Komatsu é uma empresa especializada em máquinas pesadas para empresas de construções civis. A Vamos Máquinas possui parceria com a Komatsu, clique aqui e confira!

Carregadeira WA 200

A carregadeira WA 200 é ideal para quem deseja uma máquina resistente e de fácil manutenção.

TRANSRIO | MAN VOLKSWAGEN

A Transrio é o maior grupo de concessionárias Man/ Volkswagen do Brasil, com forte atuação no mercado de caminhões e ônibus através de 14 filiais em 5 estados diferentes.O caminhão escolhido para representar a VW na Live foram:

Meteor

A linha de caminhões Meteor é um dos maiores modelos da Volkswagen, ele é uma das opções da linha de pesados e extrapesados.

Conheça mais sobre nossos serviços acessando: www.grupovamos.com.br/

Compartilhe

logo_grupo_vamos_footer_9ab58ee983.svg

Matriz

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1017
6º andar - Itaim Bibi
São Paulo/SP - CEP 04530-001


CNPJ 23.373.000/0001-32
Razão Social: Vamos Locação de Caminhões,
Maquinas e Equipamentos S.A

FALE CONOSCO

icon-phone.svg 0800 025 4141

Siga o Grupo Vamos

fb_icon_549a257f47.svgig_icon_ded8275bc5.svgicon-linkedin.svgyt_icon_22b05233f4.svg